segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Desejo do dia - Câmera Filmadora

Ai gente pra quem não sabe eu sou A-PAI0XO-NA-DA por fotografias, imagens, filmes caseiro e afins. E hoje de manhã, ao checar meu e-mails, aqueles com propagandas de mil produtos, fui dar uma olhadinha e me deparei com essa fofura ai:


Uma super câmera digital da BENQ. Ela filma em Full HD, tira fotos em 16Mp e ainda por cima projeta suas imagens! Ela vem com um mini projetor que permite visualizar suas imagens filmes, clips em uma tela de 50' em qualquer superficie plana.
Eu achei um luxo só, mas o precinho não é muito agradavel. Veja as configurações:
  • 16.0MP;
  • Vídeo, fotografia e projetor;
  • Tela LCD de 3,5'
  • Cartão de memoria de até 32GB
  • Interface USB2.0, saída de audio/vídeo (NTSC/PAL). HDMI;
Vou deixar na minha wishlist para o Natal - ou aniversário quem sabe.
E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem, opinem, mostre o que você pensa