segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MInha paixão - Ballet

Boa noite

Quando eu era bem pequenininha comecei a fazer aulas de ballet e adorava! O que mais gostava era no fim do ano quando tinham as apresentações com fantasias lindas, repertórios, ensaios bem puxados, o friozinho na barriga ao subir no palco, era uma delicia. Cresci e tive a oportunidade de aos 15 anos tomar conta de uma turma de baby class no Centro Cultural de Campina Grande, coordenado ela linda professora Kaliuma Soares. Fazia aulas em um horario e dava aulas em outro, era muito gostoso ser chamada de tia. O tempo passou, minha vida tomou rumos bem diferentes no que dz respeito a dança, mas mesmo com muito tempo depois ela ainda me chamava, e sete anos depois resolvi voltar para o ballet. Ai, tive minha primeira aula na semana passada. Estou dançando no Studio de Dança Fernanda Barreto. Foi tão bom relembrar os velhos passos, ser cobrada para ter uma postura melhor, um pé mais aberto, um polegar sempre escondido... é tão bom, confesso que fiquei toda quebrada mas foi ótimo!
Nunca é tarde para fazer aquilo que gostamos ou do que temos vontade de fazer. Corra atras do seu sonho, seja o realizador so seu proprio desejo, isso é que os tras mais motivos para querer viver de bem com a vida. Pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem, opinem, mostre o que você pensa