domingo, 13 de março de 2011

My #love Deskop

Boa noite lindas...

Hoje venho mostrar pra vocês um pouco do meu cantinho, onde eu sempre estou, seja trabalhando, estudando, me informando, me comunicando e att o blog, meu querido computador. É um notebook, meu xodo, pois foi uma das minhas primeiras aquisições de quando comecei a trabalhar, e quando é a gente que compra dá uma sensação de que é seu mais ainda as coisas, não sei se você entendem mas é o como se você desse mais valor ao que é seu.



Como  vocês podem ver é tudo rosinha, com a hello é claro! Uso o Windows 7, e me apaixonei pelo Google Desktop, essa barrinha ai do lado é super funcional, tanto para ver novas noticias, calndario sempre a mão, bloco de rascunho que sempre uso pra anotar algo importante. Na minha barra de tarefas tem os programas que mais uso, Mozilla pra acessar a net, messenger, Photoshop CS5, para dar um up nas fotikas e Media Player Classic, que uso pra assistir meus seriados que amo!!!
Lógico que uso muito mais outros apliativos, mas são mais especificos para o meu trabalho (Informática), mas depois se quiserem posso fazer um post só com os aplicatvos e desktop que uso no trabalho, ok?!



E ai, gostaram? se sim deixem seu comentario senão tbm. Pretendo tornar esse item uma sessão do blogue, lógico se vocês gostearem e aprovarem.

Se quiser participar deixe um comentário neste post ou mande um e-mail para batomebit(arroba)gmail.com, dizendo "Eu quero participar" que irei entrar em contato com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem, opinem, mostre o que você pensa