terça-feira, 10 de julho de 2012

Conhecendo melhor - Windows 8

Ola... meio atrasada mas postando, é o que importa!
Pois hoje venho falar sobre um novo SO da microsoft que já estou testando, o Windows 8. Baixei ele pelo próprio site da Microsoft, em uma versão disponível para avaliação, Windows 8 release preview, e estou simplesmente a-do-ran-do.

Menu Iniciar do Windows 8
É um sistema bem leve, assim para quem aprecia esta mesma característica do Windows 7. A interface é linda, um pouco diferente mas tudo é questão de adaptação, e contempla usuário de tecnologia touchscreen possibilitando um acesso mais ágil às aplicações.


Ele pode ser totalmente integrado com diversas contas, como e-mail, redes sociais, afim de manter você sempre conectado. Serviços de previsão do tempo também estão disponíveis além de um app Store, onde você pode baixar diversos aplicativos para o seu PC.

O Windows 8 é compativel com diversos aplicativos. Ao menos no meu netbook, todos os drives forma reconhecidos e na hora da instalação você pode optar por manter inalterados os arquivos e programas já instalados.

Desktop do Windows 8

Depois que conheci o Google Chrome me apaixonei por ele e não troco por nenhum outro, mas o Internet Explorer 10, quem vem com o Windows 8 me surpreendeu, super leve também, com vários plugins ativos me deixou bastante satisfeita.

Enfim, se você assim como eu não pode deixar de experimentar uma novidade, baixe logo o Windows 8 e fique a frente, conheça novos conceitos e tecnologias. Lembrando pra este SO está disponível também para membros do MSDNAA

Para saber mais visite o site da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometem, opinem, mostre o que você pensa